segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Novas Luzes... Novos Ares!


É vendo o tempo ao contrário

Que noto a mudança no meu semblante

É sendo fiel ao que sinto

Que toco minha História adiante

***

Ser forte não é questão de escolha

É questão de princípio

Nem é questão de sorte

Como em qualquer “clichê” pífio

***

Lembro dos tropeços na minha vida

Das pedras que um dia pisei

Das vezes que me reergui

Das muitas vezes que chorei

***

Me vendo hoje frente ao espelho

Noto as marcas dessa época

Me deixaram mais seguro

Pra vencer qualquer batalha épica

***

Não é qualquer coisa que me derruba

Nem golpe nem vento

Noto a vida em pequenas vitórias

Conquistadas a todo momento

***

Pra ser feliz não preciso

De fortuna ou fama

Preciso apenas da atenção

Das pessoas que me amam

Nenhum comentário:

Postar um comentário